O Programa MameAme

Programa MameAme está atuando desde 2008 com um trabalho social que incentiva fortemente o Aleitamento Materno, visando a melhoria da qualidade de vida de futuras mães e seus bebês.
Seu principal objetivo é contribuir para a Redução do Desmame Precoce. Levando a orientação para as gestantes e mães, através de profissionais da área da saúde, especializados em amamentação.

No Programa, se cadastram inúmeros profissionais, médicos(as), enfermeiros(as), doulas, nutricionistas, pedagogos(as), entre outros, todos profissionais da área da saúde.

O Programa assistência os profissionais com produtos e acessórios, de Incentivo à Amamentação.

O Programa fornece também, aos profissionais, que possuem contato com gestantes e mães e desejarem se especializar, o curso ADMINISTRAÇÃO PRÁTICA DA AMAMENTAÇÃO, certificado pelo Programa MameAme. Para se cadastrar, acesse o próximo modulo desta página.
Baby photo created by freepik - www.freepik.com

Curso: Administração Prática da Amamentação

O curso on-line de Administração Prática da Amamentação visa à conscientização e capacitação de profissionais sobre a importância do aleitamento materno, o processo da amamentação e o crescimento e desenvolvimento dos bebês.

Conta com um Certificado válido em todo o território nacional, aulas teóricas e videoaulas que abordam os principais assuntos relacionados ao tema.

Torne-se um Técnico em Amamentação e ajude mães e bebês a terem mais saúde.

Diretoria

José Gelso Couto

Presidência

Cida Ribeiro

Direção de Articulação e Inovação

Helena Ribeiro

Direção de Branding

Joyce Lacerda

Direção de Desenvolvimento Global

Guia Tendo um Bebê

O Guia Tendo um Bebê foi desenvolvido para ressaltar a importância do aleitamento materno, divulgar uma série de informações importantes, tanto para a mãe, quanto para a família, e dar apoio ao seu trabalho durante o andamento das consultas pré-natais e no pós-parto.

Prezado Médico(a), cadastre-se com seu CRM e tenha essa ferramenta de apoio para suas consultas.

Para receber gratuitamente exemplares do Guia Tendo um Bebê, preencha o formulário clicando abaixo.